RENOVAÇÃO DO PARQUE DE MÁQUINAS

28/02/2018

RENOVAÇÃO DO PARQUE DE MÁQUINAS

Tendo como base econômica a agricultura, o Governo Municipal de Giruá está em busca da revitalização da frota de máquinas para atender a grande demanda de serviços em vias urbanas e estradas no interior do município.

Projetos nas mais diversas áreas encontram-se em andamento, dois quais alguns já resultaram em aquisição de importantes máquinas. Uma motoniveladora (patrola), uma escavadeira hidráulica sobre esteiras novas já estão sendo utilizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural.

Na manhã desta terça-feira (27/02/18) foi a vez da entrega oficial de dois caminhões novos, entregues pela empresa Forpasso Caminhões, vencedora do processo licitatório.

Além de integrantes da equipe de governo, presenciou o ato da entrega dos veículos, o produtor rural Sr. Nelson Beutinger e o Vereador Odinir Garbinato, o qual acompanhou o Prefeito Ruben Weimer nos tramites de liberação dos recursos junto ao Badesul, órgão financiador da aquisição.

O empresário Marlon Schultz representou a empresa Imol Carrocerias, responsável pela implantação das caçambas em ambos os caminhões, momento em que relatou sobre a qualidade empreendida na confecção das mesmas e também, orientou sobre a correta utilização no manuseio dos equipamentos.

Para os administradores, este é um momento de comemorar e evidenciar a agricultura que move a economia do nosso município, pois é apenas a realização da primeira etapa de várias que virão ao longo dos próximos meses e anos para potencializar a capacidade de serviços prestados a população.